Bem vindos ao blog Arte da Mi

Aqui podem ver algumas das bujigangas que eu faço quando tenho um tempinho livre das minhas insvestigações. Eu aposto na originalidade e simplicidade! Utilizo diferentes materiais e a minha imaginação para criar peças novas e diferentes para embelezar ainda mais a população feminina. Espero que gostem tanto dos meus atigos como eu e se gostarem de algum em particular eles estão à venda. Os artigos que estão descritos como vendidos podem ser feitos por encomenda. As peças de bijuteria em fimo são completamente feitas à mão por isso a repetição de um artigo fica muito semelhante mas não exactamente igual. Alguns dos artigos feitos são da imaginação das(os) minhas(meus) clientes. Assim, se tiveres alguma ideia em mente diz-me que eu tento fazer o mais aproximado possível daquilo que imaginas-te. Para comprar podem deixar um comentário ou enviar um email para marianaccsilva@sapo.pt!! O blog está a ser constantemente actualizado por isso vão aparecendo e divulgando aos vossos amigos!!

15 October 2007

Caixa de madeira: Abelha Maia CM#2



Caixa de madeira pintada à mão.
Pode utilizar-se como guarda joias ou para guardar outras coisas.
Dá para ter uma ideia do tamanho utilizando a moeda de 1 euro como referência.

Preço: 9 euros

Disponível para venda

2 comments:

Pint@rolas said...

Mto gira :)

Finalmente novidades.. :) e q novidades :) mto giras! :)

olharbiju said...

Muito bonitos os teus novos trabalhos. As caixas estão todas muito giras, mas esta da Abelha Maia em especial.
Parabéns.
Bjnho*
olharbiju