Bem vindos ao blog Arte da Mi

Aqui podem ver algumas das bujigangas que eu faço quando tenho um tempinho livre das minhas insvestigações. Eu aposto na originalidade e simplicidade! Utilizo diferentes materiais e a minha imaginação para criar peças novas e diferentes para embelezar ainda mais a população feminina. Espero que gostem tanto dos meus atigos como eu e se gostarem de algum em particular eles estão à venda. Os artigos que estão descritos como vendidos podem ser feitos por encomenda. As peças de bijuteria em fimo são completamente feitas à mão por isso a repetição de um artigo fica muito semelhante mas não exactamente igual. Alguns dos artigos feitos são da imaginação das(os) minhas(meus) clientes. Assim, se tiveres alguma ideia em mente diz-me que eu tento fazer o mais aproximado possível daquilo que imaginas-te. Para comprar podem deixar um comentário ou enviar um email para marianaccsilva@sapo.pt!! O blog está a ser constantemente actualizado por isso vão aparecendo e divulgando aos vossos amigos!!

09 September 2007

Colar pedras rosa: C#23


Colar e brincos feitos com pedras quartzo rosa.


Preço: 10 euros o conjunto

12 comments:

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá,
Recebi o seu mail e segui a sua sugestão de visita.
Parabens pelo blog e pelo trabalho apresentado.
Boa Semana
maria lemos

Anonymous said...

Após ler o teu mail aqui estou eu a visitar o teu blog.

Tens trabalhos bonitos :)

*Um beijinho,
Joanita

Anonymous said...

Olá. Tive a ler o teu e-mail e resolvi vir dar uma vista de olhos. Tenx peças muito giras. Parabéns. Vou adicionar um link para o teu site no meu blog. Se quisares fax o mesmo.
bjokinhax fofinhax

Anita said...

Olá menina!
Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
bjokinhax

MarleneNunes said...

Olá,recebi o seu mail e segui a sua sugestão de visita.
Parabéns gostei muito do que vi.

Boa Semana,
Beijinhos
Marlene

Loja Artes da Mokinhas said...

oi miga td bem?
Olha manda-me a tua morada para a troca dos sapinhos para o meu mail: moquinhasgoncalves@hotmail.com.

Bjs

Loja Artes da Mokinhas said...

oi miga td bem?
Olha manda-me a tua morada para a troca dos sapinhos para o meu mail: moquinhasgoncalves@hotmail.com.

Bjs

Anita said...

Olá!!!
Vim desejar um bom fim-de-semana e avisar k tou de volta :) eheheh!!!
bjokinhax fofinhax

Loja Artes da Mokinhas said...

Amiga ja sairam os resultados da trokinha passa la depois entra em contacto comigo por mail para te dar a morada da tua parceira moquinhasgoncalves@hotmail.com e nao te eskeças de dar o teu blog para nao haver enganos.
BJSSSSSSSSSSSSSS

Anita said...

Olá menina!!!
Kia desejar um bom fim-de-semana prolongado ;)
bjokinhax fofinhax

Pint@rolas said...

E novidades???? Não??? :)

Anita said...

Olá :)
Passei p desejar um bom fim-de-semana e dizer k em breve vou ter novidades ;)
bjokinhax