Bem vindos ao blog Arte da Mi

Aqui podem ver algumas das bujigangas que eu faço quando tenho um tempinho livre das minhas insvestigações. Eu aposto na originalidade e simplicidade! Utilizo diferentes materiais e a minha imaginação para criar peças novas e diferentes para embelezar ainda mais a população feminina. Espero que gostem tanto dos meus atigos como eu e se gostarem de algum em particular eles estão à venda. Os artigos que estão descritos como vendidos podem ser feitos por encomenda. As peças de bijuteria em fimo são completamente feitas à mão por isso a repetição de um artigo fica muito semelhante mas não exactamente igual. Alguns dos artigos feitos são da imaginação das(os) minhas(meus) clientes. Assim, se tiveres alguma ideia em mente diz-me que eu tento fazer o mais aproximado possível daquilo que imaginas-te. Para comprar podem deixar um comentário ou enviar um email para marianaccsilva@sapo.pt!! O blog está a ser constantemente actualizado por isso vão aparecendo e divulgando aos vossos amigos!!

09 September 2007

Colar: "Roxo e preto" C#21



Colar feito com fio de algodão e peças trabalhadas em cerâmica plástica fimo.
Preço: 7,50 euros

4 comments:

Loja Artes da Mokinhas said...

Amiga passa no meu blog estou a organizar uma trokinha pode ser k gostes.
Bjs

Materiais e Companhia said...

Olá, conheci hoje o teu blog. Está o máximo!
Passa pelo meu em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá,
Está muito bonito e finissimo este teu colar, muitos parabens!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Artes said...

AS PEÇAS EM FIMO ESTÃO LINDAS E NAS CORES Q EU GOSTO.
BJINHOS
LAGARTINHA