Bem vindos ao blog Arte da Mi

Aqui podem ver algumas das bujigangas que eu faço quando tenho um tempinho livre das minhas insvestigações. Eu aposto na originalidade e simplicidade! Utilizo diferentes materiais e a minha imaginação para criar peças novas e diferentes para embelezar ainda mais a população feminina. Espero que gostem tanto dos meus atigos como eu e se gostarem de algum em particular eles estão à venda. Os artigos que estão descritos como vendidos podem ser feitos por encomenda. As peças de bijuteria em fimo são completamente feitas à mão por isso a repetição de um artigo fica muito semelhante mas não exactamente igual. Alguns dos artigos feitos são da imaginação das(os) minhas(meus) clientes. Assim, se tiveres alguma ideia em mente diz-me que eu tento fazer o mais aproximado possível daquilo que imaginas-te. Para comprar podem deixar um comentário ou enviar um email para marianaccsilva@sapo.pt!! O blog está a ser constantemente actualizado por isso vão aparecendo e divulgando aos vossos amigos!!

27 May 2007

Colar: "Cubos laranja" (ref: C#12)






Colar com contas fimo em laranja e branco, muito mimoso! Este foi feito em tamanho infantil, mas posso fazer maior.


Possibilidade de fazer brincos a condizer.


7,00 euros

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.